Pular para o Conteúdo

  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Saúde
  • Moda
  • Notícias
RuxOne

RuxOne
Negócios

Pop School celebra um ano de sucesso com festa especial no Shopping Light

PorFauzi Rux 25 de novembro de 2024

Com mais de 1000 alunos formados, escola aposta na inclusão digital e inovação no mercado de influenciadores

A Pop School, escola que nasceu para atender uma necessidade crescente no mercado digital, completa um ano de trajetória em novembro. Desde sua fundação, a escola se tornou referência para quem busca se desenvolver nas redes sociais. A ideia surgiu após um dos fundadores, Tatiana Roberto, identificar as dificuldades enfrentadas por muitos em promover seu trabalho e criar conteúdos digitais de maneira eficiente e criativa.

“Nossa missão sempre foi democratizar o acesso ao conhecimento digital e tornar as redes sociais uma ferramenta acessível para todos, independentemente de idade ou experiência”, afirma Tatiana. “Em apenas um ano, conseguimos impactar mais de 1000 alunos, o que nos enche de orgulho e motivação para seguir transformando vidas”, finaliza.

Segundo Paulo Henrique Albuquerque, sócio da Pop, o primeiro ano da escola já trouxe resultados que superaram as expectativas. “O mercado digital é extremamente dinâmico e competitivo, e conseguimos nos posicionar como um espaço que não apenas ensina, mas também inspira. Nossa metodologia prática e criativa foi essencial para conectar nossos alunos a propósitos reais e oportunidades concretas”, destaca.

Com uma metodologia única e modular, que permite aos alunos ingressarem em qualquer etapa sem perder o ritmo, a Pop oferece módulos como Instagram, TikTok, Edição de Vídeo e Métricas e Canva. Tudo é feito de forma prática, dinâmica e acessível, incentivando a criatividade e a aplicação direta dos conhecimentos.

Um dos maiores cases de sucesso da escola é a influenciadora digital Mity (@canal_da_mity). Aluna do módulo básico, ela seguiu para a mentoria e hoje desenvolve serviços próprios como criadora de conteúdo. Além disso, a Pop também se destaca por conscientizar pais de influenciadores e adultos interessados em ingressar nesse mercado, promovendo responsabilidade e propósito no uso das redes sociais.

Parcerias importantes, como Galeria Pajé, Playcenter, Neo Geo e Colorita, marcaram o primeiro ano da Pop, tornando as aulas ainda mais atrativas e conectadas ao mercado. O próximo passo é ambicioso: expandir para outras regiões do Brasil em 2025 por meio da plataforma Prada, com o objetivo de dobrar o número de alunos.

Para comemorar o primeiro ano, a Pop School realizará uma festa de aniversário nesta segunda-feira (25), às 15h, na própria escola, localizada no Shopping Light, no Centro de São Paulo. O evento será fechado para a imprensa e convidados, como da modelo e influenciadora Alice Monteiro, além dos principais destaques do ano.

A festa promete celebrar os feitos da escola com grande estilo, reforçando sua missão de inclusão digital e inovação no mercado de influenciadores. Para acompanhar os próximos passos da Pop, siga o perfil oficial no Instagram: @popschooloficial.

Fauzi Rux

Navegação de Post

Anterior Anterior
Legaltechs democratizam o acesso ao Direito e modernizam o setor jurídico
PróximoContinuar
Presidente da ABCCRIM, Cristiano Carrilho destaca mercado de atuação em educacão jurídica e perícia
X Instagram

© 2025 ruxone.com.br

Rolar para Cima
  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Saúde
  • Moda
  • Notícias
Pesquisa