Pular para o Conteúdo

  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Saúde
  • Moda
  • Notícias
RuxOne

RuxOne
Música

A sensação japonesa Number_i lança a versão deluxe de seu álbum “No.I”

PorFauzi Rux 3 de dezembro de 2024

ASSISTA AO VISUALIZER DO SINGLE “HIRAKEGOMA” AQUI

Escute aqui.

A mais recente sensação musical do Japão, Number_i, formada por Sho Hirano (27), Yuta Jinguji (26) e Yuta Kishi (28), dá sequência ao seu bem recebido álbum de estreia, No.I, com uma versão deluxe que inclui o novo single, “HIRAKEGOMA”, lançado hoje, 2 de dezembro. “HIRAKEGOMA”, que significa “abra a porta” em japonês, é um novo estilo de música pop que combina frases cativantes com batidas pesadas e poderosas. O álbum deluxe – magistralmente executado em japonês com versões em inglês – agora apresenta 15 faixas que variam de alt rock, hip-hop e R&B no estilo dos anos 90 a indie rock influenciado pelo Reino Unido.

O álbum começa com o single “INZM” – produzido pelo membro do grupo Yuta Jinguji, que alcançou o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard Japan em sua estreia. Segundo a Ones To Watch, “Prepare-se para ficar obcecado! O boy group japonês Number_i, composto por Sho Hirano, Yuta Jinguji e Yuta Kishi, apresenta outra faixa poderosa com seu mais recente lançamento, ‘INZM’. Com seus vocais contundentes e uma coleção de riffs de guitarra pesados e batidas de alta octanagem, o single é emocionante do início ao fim.” O vídeo repleto de ação de “INZM”, que já tem quase 50 milhões de visualizações no YouTube, juntamente com o recém-lançado “INZM” (versão Hyper Band), mostra a energia contagiante e o talento inegável do trio.

A mais recente faixa em foco, a sensual “ICE”, mostra a versatilidade da banda, combinando batidas com um estilo R&B contemporâneo. A letra evoca um desejo de paixão e proximidade: “I’m too hot I need more ice / Cool me down, diving into pleasure yeah / Body got me in a trance (You got me in a trance) / Noisy heartbeat / I want to melt into silence.”

Também aparece no No.I o single anterior do supergrupo de J-Pop, “GOAT” – lançado após sua apresentação de estreia nos EUA no Coachella no início do ano. Ele alcançou o topo da parada Billboard Japan Hot 100, bem como o 10º lugar na parada geral do iTunes dos EUA e o 3º lugar na parada de Hip-Hop. Também é apresentada aqui a música “BON”, produzida por Sho Hirano, que ultrapassou 10 milhões de visualizações em dois dias após seu lançamento, alcançando a segunda posição global na classificação diária de vídeos musicais do YouTube e retornando à parada Japan Hot 100, também na segunda posição. Hoje, o videoclipe de “BON” tem mais de 53 milhões de visualizações no YouTube. 

Number_i desacelera um pouco as coisas com “iLY”, uma canção de amor que mostra mais alcance vocal com a sensibilidade do hip-hop. Uma versão mais vulnerável de duas pessoas com uma atração que não pode ser satisfeita, à medida que o medo e a insegurança se instalam. A coletânea chega ao fim com o groove contagiante de “Streetlights”, uma faixa dançante que incorpora o melhor da EDM, pop, hip-hop e um toque de R&B dos anos 90. É um final adequado para um álbum que atravessa um espectro de gêneros e emoções. Numberi rejeita a noção de ser facilmente categorizado, mas sim de explorar e experimentar sons que se conectam com os amantes da música em todo o mundo.

Dominando as bancas de jornais, estampando capas de revistas importantes em seu país natal, incluindo Newsweek Japan, Elle Japan, Vogue Japan, GQ Japan e Nylon Japan, além de matérias na Highsnobiety Japan, MAPS Japan, MAPS Korea, 25ans, The Fashion Post e muito mais.

No.I (Deluxe) Tracklist:

1.“HIRAKEGOMA”

  1. “INZM”
  2. “Like HEAVEN”

4.“ICE”

  1. “Bye 24/7”

6.“JELLY”

  1. “ToumeiNiNaritai”
  2. “Numbers”
  3. “Recipe”
  4. “iLY”
  5. “GOAT”
  6. “Blow Your Cover”
  7. “BON”
  8. “INZM (Hyper Band ver.)”
  9. “Streetlights” *CD Bonus Track (No disponible para streaming)

Number_i online:

Website | Instagram | TikTok | YouTube

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Fauzi Rux

Navegação de Post

Anterior Anterior
Lydia Moisés resgata a história do Voz da Verdade em novo álbum “Sou Um Milagre”
PróximoContinuar
Ícone da MPB, Maurício Einhorn celebra mais de sete décadas de carreira no projeto “Soul Jazz Nights”, em Botafogo
X Instagram

© 2025 ruxone.com.br

Rolar para Cima
  • Moda
  • Música
  • Negócios
  • Famosos
  • Saúde
  • Moda
  • Notícias
Pesquisa